segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

E aquele que quer O ouvir ainda pode





(...)
Por que calas, Tu Senhor, e não respondes?
Como podes permitir tanta dor?
Onde está aquele Deus, o Deus de Elias?
Quanto tempo tardará o Teu Espírito em vir?

(...)
Deus ainda responde e aquele que quer O ouvir, ainda pode perceber
Sua voz de amor:

Como posso derramar do Meu Espírito se Meu povo não se volta para Mim?
Se imaginas tu ser varão valente Eu pergunto e tu respondes para Mim!
Onde estão aqueles homens como Elias que deixaram tudo por seguir a Mim?
Que romperam compromissos com o mundo só para agradar a Mim.

Onde estão aqueles três que em Babilônia preferiram ser queimados a ceder?
Onde está o Daniel que Me adorava, onde está a santidade de José?
Onde está o menino que matou o gigante? Onde estão os sucessores de Josué?
Onde estão as mulheres consagradas como Ester?

Se Meu povo se voltasse e Me buscasse renovando sua entrega e sua fé
Se Me amassem como amam seus caminhos
Se esquecessem seus rancores tão cruéis
Eu abriria as janelas dos Céus e dos Céus derramaria Meu poder...
Mesmo assim repito como no passado
Buscai a Fé! Buscai-a e bem! Buscai-Me e vivereis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário